quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O meu aniversário

O meu aniversário













Eu festejei o meu aniversário na minha escola. Fiz oito anos. Convidei todos os meus colegas da minha turma e os colegas da sala debaixo.
A minha mãe mandou fazer um bolo de aniversário na pastelaria muito grande. Era um campo de futebol com balizas e jogadores. O meu bolo também tinha o símbolo do Sporting, que é o meu clube favorito. Eu sou adepto do Sporting.
Todos os meninos e meninas me cantaram os Parabéns em Português e em Inglês, pois na nossa turma temos uma aluna inglesa, a Aimée.

Brindámos com sumo e todos me desejaram muitas felicidades e anos de vida. Cortei o bolo e a primeira fatia foi para mim. Depois, a minha Professora ajudou-me e repartiu o bolo por todos.

Estava uma delícia!


Acróstico

Anos
Nascimento
Idade
Velas
Espumante
Rir
Sumos
Ámigos
Receitas
Iguarias
Ocasião/oito anos

0 comentários:

Enviar um comentário