quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia Do Pai

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more

O meu Paizinho...

O meu Pai é muito especial. - Inês
O meu Pai é o meu melhor amigo. - Lara
O meu Pai é divertido e brincalhão. -Alexandre
O meu Pai é bem cheiroso e perfumado.- Catarina
O meu Pai é corajoso. -Miguel
O meu Pai é vaidoso. - Adérito
O meu Pai é o maior do Mundo.-Carolina
O meu Pai é fixe. -Marina
O meu Pai dá-me miminhos e bons conselhos quando eu estou triste. -Miguel
Eu gosto do meu Pai. -Aimeé
O meu Pai dá-me beijinhos. - Hugo
O meu Pai era um querido. Tenho saudades dele. - Daniela
Pai és um grande amigo sei que posso contar contigo.- Filipa
Pai és um grande homem como tu não há ninguém. - Diogo
Pai estás dentro do meu coração.-Juliana


A camisa do Pai


A Prendinha do Paizinho


O Postal e o poema

0 comentários:

Enviar um comentário