sexta-feira, 20 de março de 2009

Chegou a Primavera!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more


A Primavera é linda, é a estação do ano que eu mais gosto. Na Primavera chegam as andorinhas, que são muito bonitas.
Nesta época do ano, os dias começam a ser maiores, para mim é uma alegria porque posso brincar mais e ao ar livre.
Ao Domingo de manhã, adoro passear de bicicleta com os meus pais, às vezes vamos até à praia e paramos em casa da minha avó. Com a Primavera também vem o bom tempo, e nascem as flores.
Eu gosto muito de ter flores no meu jardim, e quando vejo uma borboleta fico feliz.

Lara- 2º ano

2 comentários:

Inês disse...

eu gosto muito da primavera e por isso acho que este texto esta muito bonito

Daniela

tara disse...

senhora professora agora sim o blogue está muito giro.E o poema da lara está muito giro.Muitos beijinhos da Carolina do 2ºano.

Enviar um comentário