quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia do Pai

Dia do Pai

A devoção a S. José é a mais segura de todas as devoções. Ninguém, em toda a humanidade, conviveu e dedicou intimamente a vida inteira a Jesus e a Maria como S. José. E a devoção significa dedicação, doação de vida e de si mesmo. É neste sentido, que todos os Pais desejam conferir paz e felicidade completas para os seus filhos.

Bem Hajam!

Faithful
Always there
Thoughtful
Happy
Every loving
Right tears
Supportive


Os dias da minha vida
O meu pai deve saber
É o meu melhor amigo
Que eu posso ter
Para poder ajudar
E aconselhar
Para um dia
Um homem eu ser.

Alexandre

Gosto do meu pai
Sei que ele gosta de mim
Se ele me ouve a dar um ai
Vem para junto de mim.

Lara

O meu pai é maravilhoso
Com ele gosto de brincar
Ele é vaidoso
E gosta de se perfumar.

Carolina

O dia do pai
É muito feliz
Obrigada, meu amor
É sempre o que ele me diz.

Adérito

Esta prenda te dou
Com muito amor e carinho
Um grande abraço
Me dá
Com muito calor e um beijinho.

Beatriz

0 comentários:

Enviar um comentário