sexta-feira, 15 de maio de 2009

Dia da Família

Recados para Orkut


A Família é o bem mais preciso da nossa vida.



A Família é um Tesouro.

Ama a tua Família como a ti mesmo.




As Frases:

A Família é especial.

A Família dá-nos amor, carinho, ternura, abraços e beijinhos.

A Família unida é o mais importante da vida.

A nossa Família ajuda-nos a ultrapassar as dificuldades.

Eu conto com a minha família.

Eu ajudo a minha Família quando é preciso.

Quando estamos todos em família sinto-me Feliz.

Eu adoro a minha Família.

Eu amo muito a minha Família.

A minha Familia é minha melhor amiga.

A minha Família é Feliz.

A minha Família é brincalhona.





2 comentários:

Inês disse...

senhora professora isto está espetacular !!!!!!



beijos da Inês

Turma4D disse...

Olá amiguinhos e professora viemos ver as vossas notícias e novidades ... Desejos de uma excelente semana.
Turma 4D e professora Teresa.

Enviar um comentário