quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia da Mãe








Obrigado Mãe!


-pela vida que nos deste.
-
pelas noites que não dormistes
Quando estivemos doentes.
-
pelo trabalho de todos os dias!
-
pelo comida que nos fazes!
-
pela roupa que nos destes!
-
pela nossa linda casinha!
-
pela tua paciência
Para as nossas pequenas maldades
-
pelo teu colo, pelos teus beijos.
-
pelo teu amor sem fim
A meu pai e a mim…

Luís Monte Branco

O Painel com poemas:








Os saquinhos personalizados:















Os nossos Postais:




Os cestinhos com bombons:
As escovas:





Obrigada , Mãe!

2 comentários:

Curiosos à Vista! disse...

olá amiguinhos.

Venho agradecer a visita e as palavras carinhosas que nos deixaram, um muito obrigada em meu none e dos Curiosos.

Adorámos o vosso cantinho e as actividades estão lindas, parabéns a todos.

Vamos continuar a passar por cá, já os estamos a adicionar à nossa lista de amigos.

Beijinhos muito grande e desejos de um resto de boa semana.

Professora ana Cristina e Curiosos À Vista

PAPAGAIO disse...

Olá meninos e prof Marisa.
Eu gosto do Dia da mãe porque.
Eu gosto de dar prendas e abraços carinho.
beijos de Lara.

Enviar um comentário